Com o seu apoio será mais fácil ajudar.

Santa Casa da Misericórdia de Riba D`Ave / 30 abr 2021

A Santa Casa da Misericórdia de Riba D´Ave, pelo relevante papel social que vem desempenhado ao longo dos anos, foi novamente reconhecida como beneficiária da consignação fiscal.

Com os investimentos concretizados na ampliação do Hospital Narciso Ferreira, na reabilitação do Centro Infantil de Pevidém, nos novos equipamentos de imagiologia, no processo de Acreditação do Hospital e no recente apoio ao Serviço Nacional de Saúde para tratamento de doentes COVID e não COVID agudos, revelam-se inequívocos os elevados padrões de qualidade dos serviços prestados pela SCM Riba D´Ave face à carência de quem nos procura.

Paralelamente à necessidade de manter os compromissos sociais na Unidade de Cuidados Continuados, no Programa de Emergência Alimentar - Cantina Social e no Fundo Europeu de Auxílio a Carenciados, a SCM Riba D´Ave encontra-se a concluir o Centro de Investigação, Diagnóstico, Formação e Acompanhamento das Demências, uma unidade focada no apoio às pessoas com demência, bem como aos seus familiares.

Deste modo, apelamos à sua contribuição, uma contribuição que não tem qualquer custo uma vez que o Estado possibilita que 0,5% do valor do IRS já liquidado reverta a favor de obras sociais.

Para contribuir, basta que no Quadro 11 da sua Declaração de IRS assinale com uma cruz as IPSS e coloque o NIF da SCM Riba D´ Ave (500 746 656).

 

O nosso mais sincero Obrigado.