XV Torneio Interhospitalar de Futsal, Barcelos19

Santa Casa da Misericórdia de Riba de Ave / 11 mar 2019

xv TORNEIO INTERHOSPITALAR DE FUTSAL | BARCELOS '19

Começou da melhor forma a participação da SCM Riba D´Ave no XV Torneio Interhospitalar de Futsal, Barcelos´19, que, por um expressivo seis a zero, levou de vencido o Hospital de Viana do Castelo.

Num jogo bem disputado e que marcou o primeiro encontro entre as duas instituições, foi mais forte a equipa da Misericórdia de Riba D´Ave, não deixando margem para dúvida sobre a justiça vencedor. Com golos de Roni Guimarães, António Pires, José Miguel, André Silva e Rúben Freitas, que bisou na partida, a SCM Riba D´Ave arrancou de forma decidida para a conquista do Torneio.

Com esta vitória, a SCM Riba D´Ave atinge a sua melhor sequência de resultados com quatro triunfos seguidos, não sofrendo golos em nenhuma das partidas.

A formação de Riba D´Ave é composta por Ricardo Costa e Jorge Ramalho (GR), Rúben Freitas, Vítor Pinheiro, António Gonçalves, Roni Guimarães, António Pires, Cândido Oliveira, Ângelo Silva, André Silva, José Miguel Barroso, Filipe Cunha, Diogo Ferreira e Igor Sá, estanto a orientação técnica a cargo de Simão Sousa.

Relativamente à dinamica do evento, a constitução do Grupo D, do qual faz parte a SCM Riba D´Ave, sofreu uma alteração com a inclusão da SCM Vizela.

O Torneio conta assim com a participação de quinze formações distribuídas por quatro grupos, tendo a SCM Riba D´Ave sido integrada no Grupo D com o Hospital de Viana do Castelo, o IPO Porto e a SCM Vizela.

Como consequência desta alteração, a próxima jornada será dupla para a SCM Riba D´Ave que a 16 de março defronta, às 15h, o IPO Porto e, às 19h, a SCM Vizela.

Os encontros estão marcados para o pavilhão do Colégio La Salle, em Barcelinhos.