SCM Riba de Ave sagra-se bicampeã da Taça Elite

Santa Casa da Misericórdia de Riba de Ave / 07 mai 2018

SCM Riba de Ave sagra-se bicampeã da Taça Elite

Com uma exibição segura e personalizada, a SCM Riba de Ave conquistou, no passado dia 5 de maio, a Taça Elite do Torneio Interhospitalar de Futsal, Coimbra '18.

No jogo decisivo, a equipa da Misericórdia defrontou o Hospital de Aveiro, vencendo a partida por três bolas a zero, com golos de Cândido Oliveira e um bis de António Gonçalves. Este resultado permitiu à SCM Riba de Ave sagrar-se bicampeã da Taça Elite, título identificativo da 9.ª posição do Torneio, depois de já a ter conquistado no Felgueiras '17.

A nível individual, destaque ainda para o facto Simão Sousa, António Pires e Ricardo Costa terem, respetivamente, recebido o prémio de melhor treinador, melhor jogador e melhor guarda-redes da Taça Elite do Coimbra '18.

A par da Misericórdia de Riba de Ave, também o CH Universitário de Coimbra se sagrou bicampeão da prova, batendo, numa reedição da final da Taça dos Campeões do ano passado, o Hospital Santa Maria Maior, de Barcelos, por um a zero.

Ficam os parabéns a todas as instituições e respetivas equipas participantes e, em especial, ao CH Universitário de Coimbra pela organização e nova conquista da prova.